Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2009


Hoje, dia 3 de janeiro de 2009.

Fiquei imaginando o que faz uma pessoa te procurar... Se foi para tirar a minha paz conseguiu.

Foram três anos sem contanto algum. E quando ressurgiu parece um vulcão com sua fúria e sua lavas...

E difícil reconhecer que apesar deste anos, ainda sinto alguma coisa. Uma confusão mental... Mais uma vez desestruturada por nada.

A vida continua e continua...

Parei por alguns minutos para refletir antes de começar escrever este desabafo. Como falar de sentimento para uma pessoa que não te vê, não acredita que você tem sentimento e muito menos esta pessoa tem sentimentos por você?

Porém hoje foi um dia espcial. Um dia para confiar em Oxum, Xangô e Oxalá, um dia para orar e pedi que a verdade prevaleça em nossas vidas. Foi um dia para reavaliar os sentimentos, trabalhar intimamente os medos e saber reconhecer o que vai no coração. É só depois decidir o que é melhor para o nosso viver.

Um dia te encontrei, alguém me sinalizou que você era a pessoa certa para minha vida. Eu apenas queria vivenciar e acreditar. Um dia cheguei da Facul e você estava bêbado, usando uma saía e rindo parecendo um bobo.. Desespero...não sei... mas me amendrotou.

Apesar disso remeti-me ao passado e lembrei do dia que te conheci. De como nosso encontro foi diferente, mágico e cheio de emoção. Seu toque era diferente de tudo... É cada chegada sua era assim... nosso encontro... nossos corpos... nosso encaixe perfeito... era apenas você e eu... Dois ser em um...

Um dia te procurei... E a resposta foi um bilhete em cima da cama e uma chave... E o medo invadiu minha alma de vez... Sofrer assim pra que? Pensei que tinha vivênciado tudo... Mas só estava começando... Eu não queria conceber a idéia que você estava indo embora... Os telefonemas ficaram cada vez mais penosos... Pessoas começaram se intrometer...Nos distanciamos cada vez mais.. O teu silêncio me calava a alma... por algumas horas, dias, meses e anos...

Por fim os anos provaram nunca exitiu eu e você. E como na reprise de um filme que já conheço o fim e teimo em reprisar. Aconteceu o fim... Ponto final...

Reconhecer nossa fraquezas não é admitir que não somos capazes, mas, se fizermos isso sem culpas e desejamos de verdade, a tarefa de viver da dia torna-se mais fácil. É atualmente meu ponto fraco é você. E analisando desta forma tudo o que aconteceu, percebi que tinha que ser assim, é só vai acontecer o que for melhor para mim e para você.

Sei que a vida é amorosa, sábia e perfeita. Jamais permitirar uma injustiça. Quando aprendemos a valorizar os sentimentos dos outros, aprendemos a ouvir a alma que está ao nosso lado, mesmo sendo por instantes. Usando o bom senso. Descobrimos nossas qualidades sem nos esquecer que possuímos defeitos para chegarmos onde queremos: Um diálogo maduro entre pessoas.

As lembranças de nossos momentos estão presente no meu ser e no meu coração, mas como não e mais para acontecer, e nem para ser. Devo me conformar. Estou feliz por te conhecido você, e de poder olhar para trás sem remoços, culpas ou recriminações, pois, quando estavamos juntos, sentia que era diferente e aprendi valores verdadeiros e eternos que guardarei em mim para sempre...

Seja feliz sempre você merece...

Ainda te gosto muito, mas, enfim a vida continua...

Bejinhos no coração...
Amado Deus.
Entrego a ti meu coração em dor.
Espírito de Deus, eu sou tua habitação...
Sou morada adornada pela santidade
Tua vossa nessa geração..
Amado meu...
Estou aqui
E vejo pela fé
Que o Senhor cura minhas dores...
Que o céu se abre
E derrama sobre mim tudo que Tu és
O amor do noivo pela noiva restaurada..
O Corpo Santo em família...
Como desejo ter uma..
Ter o exemplo da casa de Deus em minha hulmilde casa
Esta na morada do Pai..
Contra ela nada prevalecerá
Somos um no Senhor
Somos todos sem discriminação nenhuma povo de Deus..
Deus vivo...
Tua graça resplandecerá na Tua palavra
Contigo eu quero estar..
Te louvar mesmo na dor..
Obrigada Senhor Deus por tudo que tens feito em minha vida...
Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário