Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



Se eu pudesse voltar atrás


Acho que sempre chegará um momento na vida de qualquer pessoa em que ela dirá "se eu pudesse voltar atrás agora", mas falo de um momento que essa vontade virá numa intensidade sufocante, porque mesmo que queira, você não vai conseguir voltar e nem mudar o presente...

O meu momento é quase isso descrito, mas não tão intenso quanto menciono, para resumir tudo, desde que eu escolhi lutar por meus ideais, decidi ficar alguns invernos e primaveras sozinhas.

Para alguns a vida continua e para outros como eu fica esperando a brisa fria no meio do jardim..
Olhei para meu lado e me vi tão só quanto o dia que nasci, afinal um dia também vou morrer e sozinha. Mas a vida e assim. Tenho lido alguns livros procurando minha evolução espiritual. Mas tem dia que percebo que sou testada. A todo instante e a todo momento.

Hoje percebo que as pessoas não mudam só porque nós queremos. Hoje choro por não obter o que desejo, mas amanhã talvez eu agradeça por mais um dia de vida. Sei que "Deus" não erra. Se o fato me parece errado, é porque não estou conseguindo ver a verdade e nem ter o discernimento que necessito para esta evolução

Peço de forma incansável que Ele abra meu entendimento.

Tenho o propósito de distribuir o bem para requerer o equilibrio e a harmonia. Devo pensar no que tenho e não no que me falta. Pois, uma vez que valorizo o que falta só consigo obter a falta. Para melhorar minha vida e imprencindível que eu valorize todo bem que possuo. Assim, a vida vai me mandar mais. E assim que tudo funciona . Sendo desta forma que preciso mentalizar.

A vida dá isso e muito mais a quem cultiva o bem e respeita os verdadeiros valores espirituais. Diferenciando o bem verdadeiro do falso. 

No mundo que estamos onde a globalização deveria aproximar as pessoas. Estamos muito mais distantes do que se vivêssemos nos anos 30.

Bjs no <3

Re Paiva








Nenhum comentário:

Postar um comentário